Opções de questão

Alguns tipos de questão têm uma opção que pode ser ativada clicando na caixa. Os tipos e o significado das opções são detalhados a seguir:

  1. Múltipla escolha Há uma variante das questões de múltipla escolha chamadas questões de "Múltipla escolha Multi-resposta". Se essa opção for escolhida, então o estudante deve marcar todas as respostas corretas em um conjunto de respostas. A questão pode ou não dizer quantas respostas corretas existem. Por exemplo, "Quais desses foram presidentes dos Estados Unidos?" não diz, mas "Selecione dois presidentes dos Estados Unidos na lista a seguir." o faz. O número de respostas corretas pode variar de um até o número de alternativas. (Uma questão de Resposta Múltipla com uma resposta correta é diferente de uma questão Múltipla Escolha, já que a anterior permite que o estudante escolha mais de uma resposta.)

  2. Resposta Curta Há dois tipos diferentes de sistemas de comparação para o tipo de questão de Resposta Curta: o mais simples é utilizado por padrão; o sistema de "Expressões Regulares" é utilizado caso a opção "Usar Expressões Regulares" estiver marcada. Para mais informações, leia o arquivo de ajuda dos tipos de questões da Lição.

Os outros tipos de questão não utilizam opções de questão.

Índice de todos os textos de ajuda