Conteúdo dos relatórios

Você pode especificar conteúdos diferentes para os relatórios do Hot Potatoes.

Escolhendo o tipo de relatório

Visão Geral
Cria uma lista de todas as tentativas nesse quiz. Ele mostra a imagem e o nome de cada usuário, juntamente com sua nota para esse quiz e a pontuação, horário e duração de cada tentativa. As tentativas podem ser selecionadas e apagadas caso precise.

Estatísticas Simples
Esse relatório é uma lista de todas as tentativas no quiz, exceto aquelas que ainda estão "em progresso". Ele mostra a imagem e o nome de cada usuário, juntamente com sua nota nesse quiz e a pontuação de cada tentativa. Ele também dá as pontuações médias de questões individuais e do quiz como um todo.

Estatísticas Detalhadas
Esse relatório mostra os detalhes completos de todas as tentativas no quiz, exceto aquelas que ainda estão "em progresso". O relatório contém as seguintes tabelas:

Relatório de Clicks
Esse relatório mostra detalhes de cada clique feito pelo estudantes nas tentativas do quiz, exceto aquelas que ainda estão "em progresso". Esse relatório pode ser muito longo, então é melhor que seja baixado e visto num programa de planilhas, como o Microsoft Excel. Os detalhes das colunas podem ser vistos no arquivo de ajuda Rastreamento dos Cliques.

O relatório de cliques só ficará disponível se Habilitar relatório de clicks estiver ativado nessa atividade HotPot.

Selecionando usuários

Todos os usuários
Esse relatório mostrará as respostas de todos os usuários nas tentativas de quiz. Isso inclui também usuários que possam não estar inscritos no curso, o usuário "Visitante", os criadores do curso e administradores do Moodle.

Todos os participantes
Esse relatório mostrará as respostas de todos os estudantes e professores inscritos nesse curso, como também do usuário "Visitante", dos criadores do curso e dos administradores do Moodle.

Grupo: nome do grupo
Esse relatório mostrará as respostas de todos os estudantes do grupo escolhido. AS opções de grupo não aparecerão na caixa de seleção se não houver grupos definidos nesse curso.

Estudantes Inscritos
Esse relatório mostrará as respostas dos estudantes inscritos nesse curso. As respostas dos professores não serão incluídas.

Estudante único
Esse relatório mostrará as respostas de um estudante escolhido da caixa de seleção.

Selecionado notas

Todas as tentativas
Esse relatório incluíra as respostas de todas as tentativas para cada usuário.

Melhor tentativa
Esse relatório incluíra apenas as respostas da melhor tentativa de cada usuário.

Primeira tentativa
Esse relatório incluíra apenas as respostas da primeira tentativa de cada usuário.

Última tentativa
Esse relatório incluíra apenas as respostas da tentativa mais recente de cada usuário.

Índice de todos os textos de ajuda